SOBRE>

 
Sou natural de Montes Claros - MG. Na minha terra natal, sempre tive a oportunidade de ouvir várias das minhas referências da música popular brasileira, especialmente da música mineira.

A música sempre esteve presente na minha vida. É quase uma necessidade vital. Cresci, vendo familiares se reunirem em saraus para declamar poesias, para cantar e tocar diversos instrumentos.

Comecei a cantar desde muito pequena e minha primeira composição aconteceu aos 14 anos, porém durante muito tempo essas canções ficaram guardadas na gaveta da minha escrivaninha.

Tive a oportunidade de cantar duas músicas da MPB com o pianista Daniel Tauszig em um cruzeiro à bordo do navio Splendour of the seas (2014) e também de participar de alguns shows - pelo menos 5 - do querido amigo Affonsinho.  

Após terminar a graduação em Terapia Ocupacional, na UFMG, surgiu o desejo de ter um projeto musical e de gravar minhas músicas. Enfim, no final de 2017, tive a oportunidade de começar a produção do meu primeiro EP de músicas autorais.